1. Direitos de design

  1. Ao fazer o upload de um design para a Limepack, o utilizador declara que é proprietário ou possui todos os direitos necessários no que diz respeito ao Conteúdo do Utilizador, incluindo qualquer consentimento necessário de qualquer terceiro cujos dados e/ou conteúdo partilhe com a Limepack e que o Conteúdo do Utilizador não infringe nem infringirá, não se apropriará indevidamente, utilizar ou divulgar sem permissão ou de outra forma violar qualquer marca registada de direitos de autor , segredo comercial ou outra propriedade intelectual ou outro direito de propriedade de qualquer terceiro, e que o Conteúdo do Utilizador não é ilegal, fraudulento, ameaçador, abusivo, odioso, calunioso, difamatório, obsceno, confusamente semelhante a marcas ou bens de marca vendidos por outros, ou de outra forma ofensivo

2. Termos e Condições Gerais

1. Estas regras de venda e utilização (mais: regras) determinam os direitos mútuos, obrigações, condições de entrega, política de troca e devolução entre a empresa que encomenda bens na loja online www.limepack.eu e a Limepack.

2. Antes de começar a usar a loja virtual e comprar em www.limepack.eu, você deve ler atentamente estas regras e familiarizar-se com elas.

3. O comprador reconhece que se familiarizou com as regras e que cumprirá esses termos marcando a caixa de seleção na caixa "Li e entendi os termos de venda e uso e a política de privacidade pessoal". coloca.

4. Se for direito ou obrigação do vendedor enviar informações ou documentos ao comprador por e-mail, em todos os casos é responsabilidade do comprador garantir que o endereço de e-mail fornecido ao vendedor esteja acessível e correto.

5. Estas regras foram criadas com base no direito internacional, europeu e dinamarquês. As relações jurídicas decorrentes destas regras são regidas pela lei dinamarquesa. Se houver disputas, primeiro tentará resolvê-las com base em negociações. Se não for possível chegar a um acordo desta forma, o local de jurisdição para todas as disputas decorrentes da relação comercial entre a Limepack e o cliente é o domicílio da Limepack.

3. Oferta e conclusão do contrato

1. Todas as ofertas do Limepack não são vinculativas, a menos que sejam expressamente marcadas como vinculativas ou tenham um período de aceitação específico. O cliente pode solicitar ofertas da Limepack através do site www.limepack.eu ou através da linha direta. As ofertas do Limepack requerem aceitação explícita por parte do cliente.

2. A Limepack reserva-se a propriedade ou os direitos de autor sobre todas as propostas e orçamentos apresentados, desenhos, ilustrações, cálculos, brochuras, catálogos, modelos, ferramentas e outros documentos e auxílios fornecidos ao cliente. O cliente não pode tornar estes objetos acessíveis a terceiros sem o consentimento expresso da Limepack, ou torná-los conhecidos, utilizá-los por conta própria ou através de terceiros ou reproduzi-los. O cliente deverá, a pedido da Limepack ou se já não forem necessários ao cliente, devolver estes artigos na íntegra e destruir quaisquer cópias.

3. No caso de encomendas para entrega a terceiros, considera-se a encomenda a entidade adjudicante. Se a entrega a terceiros for feita a favor deste ou se o destinatário das mercadorias enriquecer-se de outra forma tomando posse delas e continuando a usá-las, a ordem de entrega e o destinatário são considerados e recebidos conjuntamente como entidade contratante . Quando uma ordem emite tal ordem, ele confirma que há consentimento para isso.

4. Para os clientes que são comerciantes e celebram o contrato em conexão com suas atividades comerciais ou suas atividades como autônomos, o direito de rescisão não se aplica.

4. Entrega

1. Se a mercadoria for expedida, o risco passa para o cliente a partir do momento em que a mercadoria é entregue à empresa de transporte.

2. Os bens são enviados pelo fabricante da Limepack e são por defeito entregues por uma empresa de transporte escolhida pela Limepack. Os bens são enviados pelo fabricante da Limepack e são, por defeito, entregues por uma empresa de transporte escolhida pela Limepack, incluindo: GLS, DHL, UPS, DPD, Postnord, Leman, FedEx e para encomendas maiores empresas privadas de transporte de paletes.

3. A entrega dos bens não faz parte da entrega dos bens na morada fornecida pelo comprador, mas é um serviço prestado pela Limepack.

4. Oferecemos entrega gratuita em todos os estados membros da UE, exceto nas ilhas sem litoral. Podemos entregar em países fora da UE, mas nesse caso os preços no website devem ser considerados como sem portes.

5. Os prazos de entrega indicados no sítio Web não podem ser considerados como prazos de entrega garantidos. Trata-se de prazos de entrega estimados para quando esperamos que a mercadoria seja entregue. Os prazos de entrega estimadosvariam consoante o produto, de 7 dias úteis a 16 semanas.

5. Obrigação de Examinar

1. Os bens entregues devem ser verificados imediatamente após o recebimento de quaisquer defeitos ou inconsistências. As entregas menores ou incorretas e quaisquer defeitos devem ser comunicados por escrito (por e-mail ou carta) no prazo de 3 dias úteis (a serem recebidos pelo vendedor). No caso de reclamações legítimas e oportunas, temos direito ao direito de substituição ou crédito. Defeitos ocultos que não podem ser encontrados após o exame imediato devem ser declarados dentro do período de garantia legal.

No caso de reclamações legítimas, o vendedor tem o direito de remediar e/ou substituir a mercadoria a seu critério, com exclusão de outras reclamações. No caso de reparação ou substituição atrasada, omitida ou mal sucedida, o cliente pode exigir a redução da remuneração (redução) ou o cancelamento do contrato.

6. Execução da ordem, liberada pela entidade contratante

  1. Os dados devem ser fornecidos nos formatos de arquivo de dados fornecidos pelo Limepack. É obrigatório o cumprimento das fichas técnicas. No caso de entrega de diferentes formatos de arquivo de dados, não podemos garantir ao cliente um desempenho impecável, a menos que tenhamos aprovado esse formato por escrito. O cliente assume integralmente a veracidade desses dados, mesmo em caso de erros na transferência de dados ou na mídia de armazenamento de dados.

  2. Não há obrigação de investigar em relação a qualquer tipo de entrega do cliente ou de um terceiro designado pelo comprador - isso também se aplica aos meios de armazenamento de dados e aos dados transmitidos. Isso não se aplica no caso de dados obviamente inúteis ou ilegíveis ou no caso de um acordo por escrito. A proteção de dados é da exclusiva responsabilidade do comprador. A Limepack tem o direito de fazer cópias dos dados do cliente.

7. Defeitos e reclamações

  1. Em caso de defeitos materiais dos bens entregues, a Limepack é obrigada e tem o direito de corrigir ou substituir os bens dentro de um período de tempo razoável. No caso de defeitos tais como impossibilidade, inaceitabilidade, recusa ou atraso injustificado na retificação ou substituição, o comprador pode cancelar o contrato ou exigir uma redução no preço.

  2. Se um defeito for visivelmente culpa da Limepack, o comprador pode pedir uma indemnização nas condições especificadas nestes termos de troca.

  3. O comprador pode reclamar diretamente à sua pessoa de contacto do cliente ou escalar para claim@limepack.com As reclamações podem ainda ser escaladas para o nosso diretor, em mads@limepack.com

8. Responsabilidade

  1. O vendedor só será responsável pelos danos causados ​​por atos deliberados ou com negligência grosseira, bem como pelo incumprimento de obrigações contratuais essenciais, na medida em que esteja em perigo a realização do objeto do contrato, na falta de características garantidas e nos casos de responsabilidade obrigatória sob a Lei de Responsabilidade do Produto. No caso de violação culposa de obrigações contratuais essenciais, a responsabilidade só é aceita por danos previsíveis e típicos do contrato.

  2. Se reclamações por danos forem reivindicadas, elas devem ser apresentadas adequadamente dentro de quatro meses após a rejeição por escrito pelo vendedor.

9. Preços e pagamentos

  1. Os preços no sítio Web são indicados sem IVA.

  2. Reservamo-nos o direito de cometer erros de preços devido a alterações de moeda, erros de dactilografia, força maior e erros de sistema. 

  3. O comprador pode pagar a sua encomenda através de transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, etc.). A Limepack deve ter recebido o pagamento ou o comprovativo de pagamento antes de iniciar a produção.

  4. Assim que a Limepack tiver recebido o pagamento ou prova de pagamento dos bens e serviços e o design da encomenda estiver finalizado e aprovado, a produção e entrega dos bens será iniciada.

  5. O Vendedor e o Comprador podem acordar em termos de pagamento individuais se o Vendedor tiver dado o seu consentimento por escrito.

  6. Se a data de vencimento do pagamento não for cumprida e for dado um aviso, será adicionada ao montante da fatura uma taxa de juro normal de 8% acima da respectiva taxa de base do Banco Central Europeu.

10. Etiquetagem

  1. O comprador que adquirir produtos da Limepack que contenham plástico deve marcá-los como "PLÁSTICO EM PRODUTO" e etiqueta especial aprovada pela Diretiva (UE) 2019/904. O Vendedor não se responsabiliza pelo não cumprimento dos requisitos de rotulagem para tais produtos.

  2. When Buyer buying products from Limepack that are coated with a water-based coating, Buyer must make sure that in the implementation of Directive (EU) 2019/904 in their national law, these products are not classified as plastic-containing product, and the labeling provided for in Directive (EU) 2019/904 does not apply for them. Limepack holds no liability for non-compliance with the labeling requirements for such products.

11. Transferência de reivindicações

  1. O cliente só pode compensar reivindicações próprias contra nossas reivindicações se a reconvenção do cliente for indiscutível e determinada com força legal final.

  2. A transferência da reclamação do cliente contra o Limepack não é permitida sem o consentimento prévio por escrito..

12. Política de devolução e reembolso

  1. A política de devolução e reembolso é aplicável apenas aos consumidores..

  2. Se você encomendar produtos com sua própria impressão, não aceitamos devoluções após o envio para produção, pois os produtos são feitos especialmente com o design do seu logotipo.

  3. Aceitamos a devolução de produtos padrão sem qualquer impressão e reembolsaremos o preço total. A Limepack só aceita devoluções de produtos standard, se forem devolvidos no prazo de 14 dias após a entrega. O comprador tem que pagar a entrega e outros custos ao devolver os produtos à Limepack

  4. Qualquer produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e na embalagem original. Por favor, guarde o recibo.

13. Procedimento de reembolso

  1. Se o comprador tiver feito o seu pedido de reembolso por escrito à sua pessoa de contacto ou a claim@limepack.com, a Limepack demora 2-14 dias úteis a processar o pedido de reembolso se tivermos recebido todas as informações necessárias

  2. Os reembolsos só são efectuados nos casos previamente descritos nos termos e condições

  3. Os reembolsos serão efectuados para o método de pagamento utilizado imediatamente após

14. Ownership

    • Se as mercadorias não tiverem sido totalmente pagas, a Limepack assume a propriedade das mercadorias até que elas sejam totalmente pagas.