1. Termos e Condições Gerais

1. Estas regras de venda e utilização (mais: regras) determinam os direitos mútuos, obrigações, condições de entrega, política de troca e devolução entre a empresa que encomenda bens na loja online www.limepack.eu e a Limepack.

2. Antes de começar a usar a loja virtual e comprar em www.limepack.eu, você deve ler atentamente estas regras e familiarizar-se com elas.

3. O comprador reconhece que se familiarizou com as regras e que cumprirá esses termos marcando a caixa de seleção na caixa "Li e entendi os termos de venda e uso e a política de privacidade pessoal". coloca.

4. Se for direito ou obrigação do vendedor enviar informações ou documentos ao comprador por e-mail, em todos os casos é responsabilidade do comprador garantir que o endereço de e-mail fornecido ao vendedor esteja acessível e correto.

5. Estas regras foram criadas com base no direito internacional, europeu e dinamarquês. As relações jurídicas decorrentes destas regras são regidas pela lei dinamarquesa. Se houver disputas, primeiro tentará resolvê-las com base em negociações. Se não for possível chegar a um acordo desta forma, o local de jurisdição para todas as disputas decorrentes da relação comercial entre a Limepack e o cliente é o domicílio da Limepack.

2. Oferta e conclusão do contrato

1. Todas as ofertas do Limepack não são vinculativas, a menos que sejam expressamente marcadas como vinculativas ou tenham um período de aceitação específico. O cliente pode solicitar ofertas da Limepack através do site www.limepack.eu ou através da linha direta. As ofertas do Limepack requerem aceitação explícita por parte do cliente.

2. A Limepack reserva-se a propriedade ou os direitos de autor sobre todas as propostas e orçamentos apresentados, desenhos, ilustrações, cálculos, brochuras, catálogos, modelos, ferramentas e outros documentos e auxílios fornecidos ao cliente. O cliente não pode tornar estes objetos acessíveis a terceiros sem o consentimento expresso da Limepack, ou torná-los conhecidos, utilizá-los por conta própria ou através de terceiros ou reproduzi-los. O cliente deverá, a pedido da Limepack ou se já não forem necessários ao cliente, devolver estes artigos na íntegra e destruir quaisquer cópias.

3. No caso de encomendas para entrega a terceiros, considera-se a encomenda a entidade adjudicante. Se a entrega a terceiros for feita a favor deste ou se o destinatário das mercadorias enriquecer-se de outra forma tomando posse delas e continuando a usá-las, a ordem de entrega e o destinatário são considerados e recebidos conjuntamente como entidade contratante . Quando uma ordem emite tal ordem, ele confirma que há consentimento para isso.

4. Para os clientes que são comerciantes e celebram o contrato em conexão com suas atividades comerciais ou suas atividades como autônomos, o direito de rescisão não se aplica.

3. Entrega

1. Se as mercadorias forem enviadas, o risco é transferido para o cliente assim que a remessa for entregue à pessoa que realiza o transporte.

2. As mercadorias são enviadas do fabricante Limepacks e entregues pela empresa de entrega escolhida pelo comprador.

3. A transferência da mercadoria não faz parte da execução da entrega da mercadoria na morada indicada pelo comprador, podendo, no entanto, o vendedor realizar adicionalmente este serviço.

4. Os prazos de entrega indicados no site não podem ser considerados como prazos de entrega garantidos. Estes são prazos de entrega estimados, para quando acreditamos que a mercadoria será entregue.

5. Em caso de atraso da mercadoria, o comprador só terá o direito de rescindir o contrato se o comprador tiver informado a Limepack da importância do prazo de entrega.

6. O comprador terá o direito de rescindir o contrato se as mercadorias que foram entregues com entrega padrão estiverem atrasadas por mais de 30 dias. O comprador terá o direito de rescindir o contrato se as mercadorias que foram entregues com entrega expressa estiverem atrasadas por mais de 5 dias.

7. Se o comprador desejar rescindir o contrato, deverá informar a Limepack da sua reclamação imediatamente ou sem demora injustificada.

8. Entregamos gratuitamente para uma lista específica de países da UE, excluindo ilhas sem ligação terrestre. Podemos entregar para outros países, mas os preços que são mostrados na loja virtual são sem custo de entrega.

9. Todas as entregas são apenas para entrega na calçada e não incluem educação. Citações especiais às vezes podem ser oferecidas para educação, mas devem ser citadas de forma específica e separada.

10. A Limepack não se responsabiliza pela impossibilidade de entrega ou por atrasos na entrega, desde que causados ​​por força maior ou outros eventos imprevisíveis no momento da celebração do contrato (por exemplo, interrupções de todo o tipo, dificuldades na obtenção de materiais ou energia, atrasos no transporte, greves) A ​​Limepack não se responsabiliza. Se tais eventos tornarem a entrega ou o serviço consideravelmente mais difícil ou impossível para a Limepack e o impedimento não for apenas de natureza temporária, a Limepack tem o direito de rescindir o contrato.

4. Obrigação de Examinar

1. Os bens entregues devem ser verificados imediatamente após o recebimento de quaisquer defeitos ou inconsistências. As entregas menores ou incorretas e quaisquer defeitos devem ser comunicados por escrito (por e-mail ou carta) no prazo de 3 dias úteis (a serem recebidos pelo vendedor). No caso de reclamações legítimas e oportunas, temos direito ao direito de substituição ou crédito. Defeitos ocultos que não podem ser encontrados após o exame imediato devem ser declarados dentro do período de garantia legal.

No caso de reclamações legítimas, o vendedor tem o direito de remediar e/ou substituir a mercadoria a seu critério, com exclusão de outras reclamações. No caso de reparação ou substituição atrasada, omitida ou mal sucedida, o cliente pode exigir a redução da remuneração (redução) ou o cancelamento do contrato.

5. Execução da ordem, liberada pela entidade contratante

  1. Os dados devem ser fornecidos nos formatos de arquivo de dados fornecidos pelo Limepack. É obrigatório o cumprimento das fichas técnicas. No caso de entrega de diferentes formatos de arquivo de dados, não podemos garantir ao cliente um desempenho impecável, a menos que tenhamos aprovado esse formato por escrito. O cliente assume integralmente a veracidade desses dados, mesmo em caso de erros na transferência de dados ou na mídia de armazenamento de dados.

  2. Não há obrigação de investigar em relação a qualquer tipo de entrega do cliente ou de um terceiro designado pelo comprador - isso também se aplica aos meios de armazenamento de dados e aos dados transmitidos. Isso não se aplica no caso de dados obviamente inúteis ou ilegíveis ou no caso de um acordo por escrito. A proteção de dados é da exclusiva responsabilidade do comprador. A Limepack tem o direito de fazer cópias dos dados do cliente.

6. Defeitos

  1. Em caso de defeitos materiais dos artigos entregues, a Limepack fica obrigada e tem o direito de rectificar ou substituir o artigo após decorrido um prazo razoável. Em caso de falha, ou seja, impossível, inaceitável, recusa ou atraso injustificado no reparo ou substituição, o comprador pode rescindir o contrato ou exigir uma redução no preço de compra.

  2. Se um defeito se basear na culpa da Limepack, o comprador pode reclamar uma indemnização nas condições especificadas nos termos e condições.

7. Responsabilidade

  1. O vendedor só será responsável pelos danos causados ​​por atos deliberados ou com negligência grosseira, bem como pelo incumprimento de obrigações contratuais essenciais, na medida em que esteja em perigo a realização do objeto do contrato, na falta de características garantidas e nos casos de responsabilidade obrigatória sob a Lei de Responsabilidade do Produto. No caso de violação culposa de obrigações contratuais essenciais, a responsabilidade só é aceita por danos previsíveis e típicos do contrato.

  2. Se reclamações por danos forem reivindicadas, elas devem ser apresentadas adequadamente dentro de quatro meses após a rejeição por escrito pelo vendedor.

8. Preços e pagamentos

  1. Os preços no site são cotados sem IVA.

  2. Aceitamos reservas para erros de preço devido a alterações de moeda, força maior, alterações de impostos, erros de digitação ou erros do sistema.  

  3. O comprador pode pagar o pedido, via transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. A Limepack precisa ter recebido o pagamento ou um comprovante de pagamento para que a produção comece.

  4. Quando a Limepack recebe o pagamento dos bens e serviços e o design do pedido é feito e confirmado como adequado, começa a produção e a entrega dos bens.

  5. O comprador e o vendedor podem acordar condições de pagamento individuais se os vendedores tiverem dado o seu consentimento por escrito
  1. Se a data de vencimento do pagamento for ultrapassada e for dado um lembrete, os juros de mora de 8% serão adicionados à respetiva taxa base do Banco Central Europeu do valor da fatura.

9. Etiquetagem

  1. O comprador que adquirir produtos da Limepack que contenham plástico deve marcá-los como "PLÁSTICO EM PRODUTO" e etiqueta especial aprovada pela Diretiva (UE) 2019/904. O Vendedor não se responsabiliza pelo não cumprimento dos requisitos de rotulagem para tais produtos.

  2. When Buyer buying products from Limepack that are coated with a water-based coating, Buyer must make sure that in the implementation of Directive (EU) 2019/904 in their national law, these products are not classified as plastic-containing product, and the labeling provided for in Directive (EU) 2019/904 does not apply for them. Limepack holds no liability for non-compliance with the labeling requirements for such products.

10. Transferência de reivindicações

  1. O cliente só pode compensar reivindicações próprias contra nossas reivindicações se a reconvenção do cliente for indiscutível e determinada com força legal final.
  1. A transferência da reclamação do cliente contra o Limepack não é permitida sem o consentimento prévio por escrito..

11. Política de devolução e reembolso

  1. A política de devolução e reembolso é aplicável apenas aos consumidores..

  2. Se você encomendar produtos com sua própria impressão, não aceitamos devoluções após o envio para produção, pois os produtos são feitos especialmente com o design do seu logotipo.

  3. Aceitamos a devolução de produtos padrão sem qualquer impressão e reembolsaremos o preço total. A Limepack só aceita devoluções de produtos standard, se forem devolvidos no prazo de 14 dias após a entrega. O comprador tem que pagar a entrega e outros custos ao devolver os produtos à Limepack

  4. Qualquer produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e na embalagem original. Por favor, guarde o recibo.

12. Ownership

    • Se as mercadorias não tiverem sido totalmente pagas, a Limepack assume a propriedade das mercadorias até que elas sejam totalmente pagas.