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Os 12 melhores designs de copos de papel que vimos

Por Rui Machado · 12. Novembro 2022

Na Limepack, ajudamos muitos clientes diferentes a desenharem os seus copos de papel. Temos clientes por toda a Europa, todos com ideias ou necessidades diferentes, resultando em designs inovadores e atractivos. No total, já fizemos mais de 3000 designs, e escolhemos doze dos melhores para te mostrar.

Este artigo passa pelo que torna esses designs únicos, e aproveita as oportunidades que os copos de papel podem oferecer. O objectivo deste artigo é também dar-te alguma inspiração para a tua embalagem impressa, e apresentar sugestões sobre como tirar partido dos produtos personalidados para promover a tua marca. Imprimimos todos os nossos copos de papel com com coes CMYK, para que os copos possam ser impressos em quantas cores o cliente desejar sem ter que pagar nada a mais. Podes ler mais sobre todas as diferentes técnicas de impressão aqui.

© Limepack. Malibu paper cups

Pam Roastery

A Pam Roastery buscava um design contemporâneo, ilustrando suas duas atividades: a cafeteria e a galeria de arte. O resultado é o desenho de um homem parecido com o famoso pintor Dali, segurando uma taça de café.

Além disso, Pam Roastery queria um copo que tornasse mais fácil para sua equipe mostrar o extra que foi colocado no café. A Pam Roastery também adicionou suas contas de mídia social, para que seus clientes saibam que sempre podem encontrá-los online e descobrir suas ofertas ou eventos especiais. A Pam Roastery também queria mostrar seu apoio ao meio ambiente e, por isso, optou por copos de papel certificados pelo FSC e 100% à base de plantas.

ELLIOT – Coffee & Craft Beer

Elliot sempre teve um design consistente quando se trata dos seus copos de papel. No design dos copos, eles têm diferentes personagens a segurar copos de café com tampas cor-de-laranja. A mensagem é clara: quem quer que sejas, és bem-vindo para uma chávena de café na Elliot!

O contraste entre o seu logótipo em branco, as ilustrações dos seus clientes em cinzento, e o fundo preto torna o design consistente e único. Cada parte está muito bem feita.integrated.

Kaffe kareten

Kaffe kareten tem um pequeno caminhão de café em Aarhus com o qual eles vão a eventos para vender seu café. A ilustração do copo mostra tanto a van em que estão fazendo o café, quanto seu logotipo representando uma taça de café de forma minimalista. Eles também notaram no copo o lugar onde estão vendendo principalmente o café, para que seus clientes sempre possam encontrá-los. No meio do copo, pode-se encontrar todas as informações padrão, caso seus clientes desejem reservá-los para um evento.

Juste

A JUSTE é uma empresa que visa vender produtos diretamente dos produtores aos consumidores, a um preço justo. O design do copo de papel JUSTE é um design de capa completa, mostrando uma paisagem com cores vivas e naturais, e animais de uma fazenda.

Este design conecta os clientes com os produtores e demonstra claramente que os produtos consumidos são produzidos localmente. A forma como o logotipo é colocado é muito inteligente: ele é colocado no meio e os animais são virados para ele, para que os clientes que seguram o copo sejam solicitados a olhar para o logotipo e possam ver seu site e redes sociais.

BOGØ sandwich

O design dos sanduíches Bogo combina perfeitamente com o valor da empresa – seus produtos são “feitos com amor”. As maçãs têm formato de coração, representando a paixão da empresa pelos alimentos que estão fazendo para seus clientes. A cor principal é o vermelho que é a associação perfeita com amor e paixão.

a parte inferior, eles têm seu nome de mídia social e ícones para incitar seus clientes a seguir sua loja favorita online. Uma das maçãs tem etiqueta de reciclagem, para mostrar que os copos devem ser jogados no lixo e não na natureza.

Behag din smag

Behag din smag escolheu um design de copo de papel que chama a atenção. A cor de fundo é laranja vívido que contrasta com o logotipo bem detalhado e as informações das redes sociais à esquerda da taça. No fundo, eles adicionaram pequenos símbolos de todos os diferentes produtos que oferecem em seu café. As ilustrações não possuem cores brancas fortes que fazem com que fique em segundo plano, mas são claras e fáceis de ver uma vez que os copos são impressas.

Adler Apotheke

O design do copo de papel da Adler Apotheke mostra que eles oferecem mais do que apenas medicamentos – eles também vendem café de alta qualidade para levar. Um dos lados do copo apresenta uma ilustração de um empregado com vários objectos, assim como uma etiqueta que mostra que o café está disponível para compra. O outro lado tem o logótipo da empresa, endereço e informação de contacto para que os clientes possam encontrar o que precisam. A cor de fundo azul destaca-se e implica que se trata de um estabelecimento médico.

Beanery specialty coffee

O café Beanery desenhou seus copos de uma forma muito colorida. Todas as palavras se referem a um produto que eles oferecem em sua cafeteria, e as cores se complementam bem, como um arco-íris.

Os copos são, portanto, muito únicos, pois são como um menu diretamente nas mãos dos clientes que podem descobrir a variedade de produtos que o Beanery oferece. O fundo cinza destaca as diferentes cores escolhidas para as palavras, e é fácil para o cliente ler as palavras enquanto segura o copo.

Rasmus Prehn

Copos de papel com impressão podem ser usados ​​para uma ampla variedade de propósitos, como promover uma campanha política. Aqui está um projeto para o político dinamarquês Rasmus Prehn, que está concorrendo às eleições nacionais. O desenho tem sua foto, seu slogan, seu logotipo de partido político e todas as suas informações pessoais, de modo que a taça é como um cartão profissional entregue a potenciais eleitores. O mesmo design é impresso em ambos os lados do copo para aumentar a chance de as pessoas o verem no copo, não importa como estejam segurando o copo.

Kirkekaffe

Kirkekaffe escolheu uma abordagem minimalista para o design do copo de papel. De um lado há um logotipo em letras maiúsculas – vermelho, branco e preto e do outro lado os clientes têm a opção de escanear o código e assinar a newsletter da empresa.

também tem um selo BIO e FSC, para mostrar que a empresa valoriza o meio ambiente e que promove embalagens melhores para o meio ambiente.

Samsung Express Eepair

A Samsung Express Repair tem um design no copo que é de capa cheia, o que significa que precisarás de ver a taça inteira para obteres o significado do design. O contraste entre o fundo preto completo e as características do design branco, tais como os símbolos e o texto, torna mais fácil para o cliente saber o que oferece. Os símbolos mostram os produtos mais comuns que podem ajudar a reparar, e mesmo ao lado deles estão a descrever como podes encontrar a sua informação de contacto, e algumas das suas condições. O design também está rotulado com uma certificação FSC e que eles são 100% baseados em plantas.

 

WAGNER Maschinen

O design de Wagner Maschinen foi feito para xícaras de café usadas em feiras ou outros eventos corporativos. O design é descritivo, pois ilustra a atividade da empresa e os diferentes produtos que oferece. Assim, quando as pessoas tomam um café na feira, elas também podem descobrir o que é a empresa. Eles também adicionaram um código QR redirecionando os clientes para seu site. O design também é feito com consistência de design, onde as cores usadas no design são as mesmas do logotipo.

Diretor nacional da Limepack. Se tiver alguma questão, contacte-me através do número +39 349 442 48 39 ou rui@limepack.pt

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