fbpx
← Voltar ao blogue

Diferentes formas de usar os copos de papel

Por Rui Machado · 12. Novembro 2022

Copo de papel, copo para viagem, copo descartável – os copos de papel personalizados têm tantos usos diferentes quanto nomes diferentes. A coisa boa sobre copos de papel é que eles são realmente apenas recipientes profundos que podem ser usados ​​para armazenar uma variedade de conteúdos diferentes.

A seguir, abordaremos as diferentes coisas para as quais nossos clientes usam os copos com mais frequência, bem como quaisquer observações relacionadas a cada ponto. Para finalizar, também temos algumas dicas e truques para coisas divertidas que tu podes fazer com seus copos de papel.

A utilidade óbvia

A maioria dos nossos clientes usa copos de papel personalizados para servir bebidas quentes, como café, chá e chocolate quente. Os copos de papel são desenhadas para servir bebidas quentes, e encontras-te com elas todos os dias, quer seja em 7/11 ou no teu supermercado local.
© Limepack Espresso paper cups for Copper Dog
Quando comprares copos de papel para servir bebidas quentes, deves pensar em como as bebidas vão estar quentes. Os copos de papel de parede única podem ficar muito quentes e quase impossíveis de segurar até que a bebida comece a arrefecer. Nesses casos, talvez queiras considerar o uso de copos de papel parede dupla, que impedem os teus clientes de queimar os dedos e ajudam a manter o conteúdo quente.

Bebidas frias

Muitos de nossos clientes usam copos de papel impresso para servir bebidas geladas, como suco, água e refrigerantes. Eles têm sido usados ​​para água em eventos de orientação e para copos de suco dados aos alunos com uma mensagem. O tema comum nesses casos é que os copos de papel foram usados ​​para iniciar uma interação com outras pessoas.
papkop bulow is lakrids
© Lakrids By Bülow Single wall paper cups filled with ice cream
Se vais usar copos de papel para bebidas frias, o tipo de parede única é bom para isso. A espessura do papel não importa muito quando se trata de bebidas frias, porque o copo impresso não precisa de manter o calor dentro. Os copos de parede única têm uma expressão simples mas clara no exterior e são também uma opção barata para servir bebidas.

Álcool e gordura

Alguns dos nossos clientes usam copos de papel para servir bebidas alcoólicas, tais como café com Baileys e outras bebidas semelhantes. Podes pensar que uma simples chávena de papel pode conter quase tudo, mas na verdade há algumas coisas com as quais a simples chávena pode ter problemas. Álcool e gordura são um par de exemplos. A maioria dos copos de papel não são na verdade concebidos para lidar com grandes concentrações de álcool ou gordura. Isto raramente é um problema para volumes de álcool inferiores a 5% ou para percentagens baixas de gordura. Mas qualquer coisa superior pode ter um impacto drástico na durabilidade de um copo de papel normal.
©Limepack Single wall paper cups made for Malibu
Isto pode ser tratado uma vez que muitos fabricantes são capazes de fortalecer o material do copo (especialmente no fundo) para que não comecem a vazar. Álcool e gordura não são conteúdos comuns para um copo de papel, por isso lembra-te de perguntar ao teu fornecedor de copos de papel se queres usar o teu copo de papel com logotipo para servir bebidas alcoólicas fortes ou bebidas com muito alto teor de gordura. Se não tiveres a certeza do que queres servir pode não ser adequado para um copo de papel, és sempre mais do que bem-vindo para nos ligares e ouvires um pouco mais sobre as várias opções que podemos oferecer.

Dicas e truques sobre como usar teu copo de papel de uma maneira diferente

Tivemos clientes que usaram os seus copos de papel desenhados à medida como caixas de pipocas. É uma solução mais barata e se seleccionares copos de papel de 12 ou 16 oz, ainda poderás oferecer uma boa porção de pipocas. O mais inteligente sobre os copos de papel neste contexto é que o seu exterior arredondado lhes dá uma aparência coerente em vez de um aspecto típico de caixa. As cores CMYK oferecem-te uma grande forma de expressividade para usares nos teus copos de papel impressos. Isto significa que já tivemos clientes que deram aos seus próprios clientes a oportunidade de adicionar as suas expressões aos seus copos de papel impressos que envolvem os seus clientes no processo. Como o copo de papel é simplesmente um recipiente, também já tivemos clientes que os usaram para servir aperitivos como saladas de fruta, batatas fritas e batatas cozidas. Copos em diferentes tamanhos oferecem-te a oportunidade de adaptar as porções dependendo de quanto queres servir.

Em geral

Em geral, os copos de papel podem ser usados ​​para diversos fins, incluindo muitos que não estão listados acima. É incrível que um objeto tão simples quanto um copo de papel possa ser usado de tantas maneiras diferentes. No entanto, é importante considerar a impressão e o tamanho do copo de papel de acordo com o que tu planejas usá-lo. Não hesites em nos ligar e conversar conosco sobre se os copos de papel são adequados para o teu objetivo.

Diretor nacional da Limepack. Se tiver alguma questão, contacte-me através do número +39 349 442 48 39 ou rui@limepack.pt

Todos os posts →