fbpx
← Voltar ao blogue

Como encomendar toalhetes húmidos

Por Steffen Andersen · 24. Janeiro 2023

Os nossos toalhetes húmidos são produzidos com o nosso parceiro de fabrico na Europa de Leste, com quem trabalhamos de perto para garantir toalhetes húmidos a um preço excelente. Podemos oferecer toalhetes húmidos com a tua impressão a partir de 5.000 pcs. e o prazo de entrega é de 3 semanas a partir do design que foi aprovado. Mas para garantir que tomas a decisão certa ao comprares toalhetes húmidos, fizemos um pequeno guia para quando comprares toalhetes húmidos.

Tipo de papel

Quando se trata de toalhetes húmidos personalizados, temos três tipos diferentes de papel; castanho (kraft), branco, e triplex – mas o que queremos dizer com tipos de papel? É o material em que os toalhetes húmidos são embalados, e é o material que iremos imprimir em cima, os tipos de papel têm diferentes superfícies que irão influenciar a tua impressão. O tipo de papel kraft tem uma superfície mate e a cor de fundo é castanho que dá uma expressão natural. O tipo de papel chamado branco é feito de papel mas tem um acabamento brilhante e a cor de fundo é branca – é o tipo de papel mais usado. O último material triplex é feito de plástico, e tem um acabamento brilhante e é mais brilhante uma vez que é feito com plástico.

Método de impressão

Para os toalhetes húmidos, usamos o método de impressão flexográfica – e é também por isso que usamos cores Pantone quando imprimimos nos toalhetes húmidos. Podemos imprimir os toalhetes húmidos em até 4 cores Pantone diferentes, o preço dos toalhetes húmidos depende de quantas cores escolheres no desenho.

Fragrância

Os toalhetes húmidos não só são óptimos porque podes imprimir neles mas o pano dentro  também tem fragrâncias que farão com que as mãos do cliente cheirem bem depois de os terem usado. Temos três fragrâncias diferentes como padrão: sabonete, limão e álcool. Os toalhetes molhados com álcool custam um pouco mais do que os com sabão e limão.

Sizes

O tamanho padrão para os nossos toalhetes húmidos é 60x100mm, mas na verdade conseguimos fazer outros tamanhos para além destes sem qualquer custo adicional. Escolhemos este tamanho como o nosso tamanho standard porque é o tamanho mais usado. Podemos fazer um tamanho maior e menor; 60x80mm e 50x120mm. Se tiveres um logótipo longo pode fazer sentido escolheres o tamanho 50x120mm. Todos os tamanhos diferentes podem ser feitos em todos os tipos de papel e fragrâncias. Na verdade, o pano interno terá sempre o tamanho 140x200mm.

Se precisares de ajuda com toalhetes molhados, ou se precisares que a nossa equipa de design cria uma pré-visualização deles, então podes sempre contactar-nos em mail@limepack.pt ou pelo telefone.

Todos os posts →