fbpx
← Voltar ao blogue

35 design fabulosos para papel vegetal

Por Laura Gravesen · 29. Janeiro 2021

Nosso papel anti-gordura

Na Limepack trabalhamos com muitos clientes diferentes para criar papéis impermeáveis a gordura para todo o tipo de necessidades alimentares. Os nossos clientes usam estes papéis para coisas como donuts, carne, hambúrgueres, etc. Isto fez com que fizéssemos mais de 2000 designs diferentes para papéis impermeáveis a gordura.

Hoje, queremos mostrar-te alguns dos diferentes estilos e abordagens que os nossos clientes têm usado. Isto inclui desenhos simples assim como looks minimalistas, mas também desenhos coloridos e ideias criativas. Esperamos que isto te dê alguma inspiração para o teu próprio design e te ajude a encontrar o estilo que mais gostas.

Projetos padrão para papel vegetal

Esta seção será sobre design padrão para nosso papel à prova de graxa, que é 70% dos designs de papel à prova de gordura que fazemos e produzimos. A razão pela qual muitos designs são feitos nesse estilo é porque o logotipo é mostrado claramente, independentemente de como o cliente segura a comida embalada. A

principal característica desse tipo de design é que o logótipo é repetido várias vezes sobre o papel – na horizontal ou na diagonal.

Impressão horizontal

Uma das razões pelas quais muitos de nossos clientes optam por imprimir seu logotipo horizontalmente é porque não importa se ele é usado para embrulhar alimentos ou servir comida em cima do papel, é fácil ver o logotipo em todo o papel. É especialmente uma vantagem ao servir comida em cima do papel, pois os logotipos são inclinados e os clientes veem o papel de lado. Desta forma, os logotipos estão voltados para o cliente e não para outras direções.

Ømands Bacon
Jameson Whiskey
Stempel Bar
Folkebistroen

Impressão diagonal

Colocar os logotipos em diagonal em vez que em horizontal é uma maneira fácil de apimentar o design sem muito esforço e fazer com que o design não pareça muito simples. A abordagem de design também é perfeito ao usar o papel para embrulhar alimentos como wraps, sanduíches e outros, pois ao envolver algo redondo, às vezes pode acabar sendo horizontal, então os logotipos são fáceis de ver.

Glazed & Confused
Alles Käse
The Crock’n’Roll
Nioki
Fridas Café
Cold & Press’d by PLNT

Impressão apertada

Esses designs são inspirados (muito) por nossos designs mais padrão, mas onde eles imprimem muito mais no papel do que apenas ter os logotipos na horizontal ou na diagonal. Alguns dos designs que usam essa abordagem também podem ser apenas o logotipo impresso muito próximo um do outro. Pessoalmente, sou um favorito dessa abordagem de design e especialmente quando misturamos o logotipo com elementos de design, porque é um pouco mais criativo e especial do que os designs padrão.

The Third Sin
Chapter 1
Matcha Mafia
POPL Burger

Impressão ilustrativa com logo

Por vezes fazer o melhor design no teu papel alimentar é apenas soltar, e usar a tua criatividade – mas no processo de ser criativo é importante lembrar a consistência, uma vez que é o que faz os clientes sentirem-se confortáveis e lembrarem-se de ti quando vêem alguns destes símbolos ou o teu logótipo. Os desenhos que verás abaixo levaram o princípio de misturar elementos de desenho e o seu logótipo no papel para o próximo nível e tornaram vários elementos de desenho fáceis de lembrar.

Pâtes Manie
Royal Grill
Bun It
Paulaner

Impressão ilustrativa

O logotipo nem sempre é a melhor forma de mostrar o teu produto e de os teus clientes se lembrarem de ti. Isto é especialmente verdade se tiveres elementos de design ou símbolos que sejam mais importantes no design do que o teu logótipo. Gosto especialmente dessa abordagem quando se trata de usá-la para servir comida em cima do papel manteiga. Os exemplos abaixo são todas as empresas que usam seu papel para servir comida em cima e fizeram seus projetos principalmente usando elementos que representam seus negócios.

Cookidiction
Dodo Pizza
Letterbox Treats
Brillo Pizza

Impressão de fundo especial

O papel à prova de graxa normalmente é impresso em papel branco ou kraft, mas alguns clientes preferem obter uma cor de fundo especial que corresponda às cores-chave de suas empresas. Com a mesma frequência, não são as cores que eles gostariam, mas as imagens que eles gostariam de ter impresso como plano de fundo. Não importa o que eles escolheram como plano de fundo, podemos imprimir logotipo, elementos ou outras coisas sobre a cor ou a imagem do plano de fundo.

Steghouse
Dough Masons
Kitchen Rebels
Tryckeriet

Impressão com corte personalizado

O melhor do papel manteiga é que ele pode ser cortado em quase todos os tamanhos, e isso é algo que algumas marcas optam por usar em seu processo de design. Isso permite que eles criem designs que se ajustem a diferentes propósitos do papel, de modo que parte do papel pode ser projetada para guardar batatas fritas e outras partes podem servir papel e assim por diante.

É uma boa oportunidade para experimentares diferentes designs para o papel que estás a usar para embrulhar a tua comida, ou se tiveres apenas diferentes tipos de comida que precisam de ser embrulhados de formas diferentes.

Vincent Denis
La Strada Ristorante
nNea Pizza
El Burrito Mexicano

Impressão colorida

A última categoria que tenho neste artigo é algo que não imprimimos com muita frequência, mas é uma opção se o teu design precisar de ser realmente colorido. Quando usares esta abordagem brilhante, recomendo-te que tenhas cuidado com as cores que escolhes – certifica-te que significam algo para o teu negócio e reflectem o que ele representa. Caso contrário, as pessoas podem não reparar nas tuas cores-chave porque há tantas coisas que competem pela sua atenção. Dá uma vista de olhos a algumas das diferentes traduções que fizemos abaixo.

Tuck Box Cakes
Face2Une
UGOOD
Baker Days
Todos os posts →