fbpx
← Voltar ao blogue

15 Fantásticos designs para copos de gelados

Por Rui Machado · 30. Janeiro 2023

Os copos de gelado podem ser usados quando se servem sobremesas e comida diferentes, mas são usados principalmente para gelados e outras comidas frias. Estamos a afastar-nos cada vez mais das noites quentes de Verão, o que equivale a que a procura de gelado possa ter diminuído um pouco. Decidimos por isso recolher 15 designs de copos de gelado que pensamos terem sido alguns dos melhores e criativos, mas que também representam a grande largura dos designs de gelado que produzimos em 2020.

Os nossos copos de gelados

Dividimos os desenhos em três categorias; o padrão, os com efeitos de fundo especiais e os mais criativos. Não há certo ou errado quando se trata de desenhos, a conclusão que podemos tirar da realização destes desenhos é que eles representam o negócio e o que podes esperar dele.

Já chega de conversa! Vamos cavar na primeira categoria.

Desenhos Padrão de Copos de Gelados

Quando me refiro a estes desenhos como os nossos desenhos padrão, não quero dizer que sejam básicos de todo, refiro-me ao facto de o desenho incluir um logótipo impresso em cada lado do copo. Faz muito sentido que esta abordagem de design seja a nossa mais popular, uma vez que cumpre o objectivo mais importante: conseguir que os clientes e potenciais clientes vejam o teu logótipo e ligá-lo ao produto.

Os copos de gelado são feitos de cartão branco, e podes ter o logótipo e o design impressos directamente nele. Uma das coisas que vale a pena destacar é o facto de poderes imprimir uma cor de fundo nos copos de gelado. Os desenhos em baixo tiveram isto em consideração e encontraram uma cor de fundo que ou representa a sua loja ou é uma das cores chave na sua marca. É um óptimo método para teres a certeza que os teus clientes se lembram de ti através das tuas plataformas.

Jontes Glassbar
Frozen Cup
Bhai’s Waffles
Elif’s Tortenwelt
Sawade

Desenhos de copos de gelados com fundos especiais

A princípio pensaste que poderia parecer um pouco ridículo, mas os efeitos e as origens desempenham um papel importante quando se cria uma grande experiência e uma marca coerente. O fundo pode consistir em padrões, cores desbotadas ou elementos gráficos/fotografias que ilustrem algo no fundo do teu logótipo. Mesmo que o fundo esteja em foco nesta secção, o fundo desenhado não rouba o espectáculo, mas realça o logótipo!

Hotel Sacher
N’Ice
Au Jardin Des Thés
L’Orangerie
Rollicious

Desenhos criativos para copos de gelados

A última categoria deste artigo abrange designs de copos de gelado feitos de uma forma um pouco mais criativa. Estes desenhos ilustram realmente as oportunidades dadas ao imprimir tudo sobre a taça e com infinitas combinações de cores. Ao fazer um desenho como estes, é importante ter a certeza de que o desenho não se torna demasiado complexo. Um design demasiado complexo pode confundir o cliente, demasiadas coisas para ver podem ser avassaladoras. Recomendamos-te que te concentres no que gostarias que o cliente se lembrasse depois de ver o teu design. Se tens uma ideia de como maximizar os atributos de uma forma que ainda comunica a mensagem – isso é óptimo!

Aqui estão quatro exemplos que pensamos serem algumas dos copos mais fixes que produzimos em 2020.

Taiyaki
Reaktor
Iceskimo
Pure Brand
The Dungeons

Diretor nacional da Limepack. Se tiver alguma questão, contacte-me através do número +39 349 442 48 39 ou rui@limepack.pt

Todos os posts →